(31) 99624-8078

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3206 repita:

Área Privativa 3 Quartos com Elevador no Santa Cruz em Contagem

Ref: AP0161, bairro Santa Cruz Industrial, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 123,00 m², área construída 123,00 m²

Compartilhar:

R$ 665.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: AP0161

Bairro: Santa Cruz Industrial

Área Total: 123,00 m²

Área Construída: 123,00 m²

Valor por m²: 5.406,00

Descrição do Imóvel

Área Privativa com 3 quartos no Santa Cruz | localização estratégica e funcionalidade em Contagem

 

Localizada em uma região consolidada de Contagem, esta área privativa no Santa Cruz reúne características cada vez mais valorizadas no mercado: planta funcional, elevador, acabamento moderno e excelente mobilidade urbana.
 

O imóvel oferece sala ampla para dois ambientes, área privativa com ótimo potencial de uso no dia a dia, além de 3 quartos bem distribuídos, incluindo suíte com varanda. A cozinha possui layout funcional e acabamento que acompanha a proposta contemporânea do imóvel.
 

O prédio conta com elevador, fachada revestida, água individual, vagas sob pilotis, esquadrias em alumínio, porcelanato e bancadas em granito — diferenciais que contribuem para conforto, praticidade e valorização patrimonial.
 

A localização é um dos pontos fortes do imóvel, com fácil acesso ao Eldorado, Via Expressa e Avenida João César de Oliveira, além de infraestrutura comercial completa ao redor, com supermercados, escolas, farmácias e diversos serviços essenciais.
 

Uma excelente opção para famílias que buscam mais espaço externo sem abrir mão de segurança, boa localização e liquidez imobiliária em uma das regiões mais tradicionais de Contagem.

Agende sua visita!

* O valor poderá ser altera sem aviso prévio. 

Acabamentos
Bancada em Granito
Porcelanato
Áreas Comuns
Jardins
Características
Salas Integradas
Varanda
Cozinha Americana
Infraestrutura
Medidor de Água Individual
Medidor de Gás Individual
Portão Eletrônico
Elevador
Prédio Todo Revestido
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Segurança
Sistema de Segurança

Pontos Fortes

Imóvel novo, prédio imponente em boa localização. 

Observações

Aceita financiamento. 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato:

Elaine 
(31) 99624-8078 whatsapp

Eustáquio 
(31) 99908-5432 whatsapp


contato.elainecris@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_linkedin1.pngredesp_pinterest1.pngredesp_instagram1.pngredesp_tiktok1.png

Sobre

ELAINE CRISTINA DA SILVA 
CORRETORA DE IMÓVEIS

CRECI 19150 

 

Procurando por

Imóveis para Venda

Contato

  • Bairro Novo Eldorado - Contagem / MG

  • (31) 99624-8078
  • Sob agendamento

www.elainesilva.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.